domingo

Campanha de ORAÇÃO para Shaolin ele está vivo e Laudiceia ( esposa ), lamenta boato; veja


Neste fim de semana circulou nas redes sociais, Twitter e Facebook, uma notícia que deixaria a Paraíba de luto. Ela dizia que o humorista Shaolin estaria morto. Ele não tinha resistido as sequelas deixadas pelo acidente que sofreu há mais de um ano. Neste domingo (27), a esposa dele, Laudiceia Veloso, negou tudo e chamou o boato de sádico e desrespeitoso.

Laudiceia Veloso e Shaolin























Muitas pessoas ligaram para redação do Portal Correio e TV Correio querendo saber se este boato era verídico. Hoje Laudiceia tranquilizou os fãs do humorista afirmando que seu marido está vivo.

“Gostaria de deixar bem claro que SHAOLIN está VIVO, graças à Deus!!’, disse ela.

Sobre o boato, ela lamentou quem espalhou-o. “A quem espalhou o boato de que @Shaolin_Humor havia nos deixado, só tenho a lamentar pela forma sádica e desrespeitosa...”, disse Laudiceia.

Ela agradeceu aos amigos, conhecidos, fãs, familiares e colegas de trabalho pelo apoio. E termina com uma confiança, fé e esperança. “Na hora certa, preparada pelo SENHOR da vida, o nosso guerreiro Shaolin voltará a nos alegrar com seu sorriso contagiante!”, salientou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário