quarta-feira

Policia Civil prende traficante com arma e drogas no Altiplano

O delegado Pedro Ivo, responsável pela Delegacia de Homicídios em João Pessoa, informou na manhã desta quarta-feira de fogo (15), que durante o desfile das Muriçocas do Miramar, agentes da Polícia Civil estarão disfarçados de foliões para coibir, principalmente, o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, mesmo antes do desfile, a Polícia Civil já está em ação desde o inicio da semana, realizando diversas operações com intuito de prender traficantes e apreender drogas, para tentar, pelo menos diminuir o uso de drogas durante o desfile do bloco que deve atrair mais de 300 mil pessoas a Avenida Epitácio Pessoa.

Dentro da operação para conter o trafico de drogas durante o bloco das Muriçocas do Miramar, a polícia civil prendeu Julio Cesar da Silva Morais, 22 anos, e outro individuo conhecido apenas como Buchudo, de 19 anos, no Hotel Nazareno. Com eles foram apreendidos uma arma e certa quantidade de maconha e crack.

A prisão aconteceu após um usuário de droga ter sido vítima de uma tentativa de homicídio por dever dinheiro aos traficantes. Ele resolveu denunciar os dois e os policiais da delegacia de homicídios, sob o comando dos delegados Pedro Ivo e Everaldo Medeiros, planejaram a operação e conseguiram prender os dois acusados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário