domingo

Quatro crianças e um adolescente estão entre as vítimas da violência do trânsito neste final de semana na Paraíba


acidentes 

Violência no trânsito lidera atendimentos no Trauma em JP neste final de Semana; quatro crianças e um adolescente estão entre as vítimas.
Do início da noite desta sexta-feira (9) até a manhã deste sábado (10), o Hospital de Emergência e Trauma de João pessoa registrou a entrada de 18 pacientes vítimas da violência no trânsito.
De acordo com o boletim médico do Trauma, foram 12 pacientes vítimas de acidentes com motos, três atropelados e três vítimas de uma colisão de veículos até o final da manhã deste sábado.
Entre as vítimas do trânsito deste final de semana estão quatro crianças com 4, 6, 8 e 11 anos além de um adolescente de 14 anos.
Veja a lista de pacientes que deram entrada no hospital:
17h41│ Sandavi Ferreira Batista, 20 anos, vítima de arma branca, ocorrido no Bessa. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar na noite de ontem por volta das 18h40.
20h06│ Hercules de Souza, 30 anos, vítima de arma branca, ocorrido no Centro. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar na noite de ontem por volta das 20h10.
00h51│ José Antônio da Silva, 22 anos, vítima de arma de fogo, ocorrido no município de Sapé – PB. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar na madrugada de hoje por volta de 01h50.
10h37│ Maria Marli Rodrigues da Fonseca, 65 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no Distrito Industrial. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu quadro clínico é considerado regular.
10h40│ Criança, 08 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no Distrito Industrial. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu quadro clínico é considerado regular.
10h41│ Gilvaneide Pimentel da cruz Fonseca, 41 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no Distrito Industrial. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu quadro clínico é considerado regular.
07h13│Cleciano Ferreira de Souza, 32 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Pitimbu – PB. O paciente passou por exames e segue internado. Seu estado de saúde é considerado regular.
07h15│Andreia Maria do Nascimento, 35 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Pitimbu – PB. A paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar ontem por volta das 17h07.
07h23│Luzinete Maria do Nascimento, 51 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Pitimbu – PB. A paciente passou por exames e segue internada. Seu estado de saúde é considerado regular.
07h29│Gutemberg Limeira Damascena, 22 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Pitimbu – PB. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar ontem por volta das 22h40.
07h35│Adolescente, 14 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Pitimbu – PB. A paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar hoje por volta das 09h31.
07h35│Criança, 06 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Pitimbu – PB. A paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar hoje por volta das 09h33.
07h41│Criança, 04 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Pitimbu – PB. A paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar hoje por volta das 09h32.
07h44│Criança, 11 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Pitimbu – PB. A paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar hoje por volta das 08h00.
FONTE: Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário