domingo

Neymar vê camisa 10 santista acima de Messi: 'Sou mais o Ganso'

Sem querer comparar a si mesmo com o craque argentino, Neymar deixou claro que prefere ganso ao camisa 10 do Barça

Santos e Barcelona ainda nem estrearam no Mundial de Clubes, mas um eventual confronto entre o campeão sul-americano e o europeu na final do torneio vem levantando comparações durante todo o segundo semestre de 2011. Já em preparação no Japão, o atacante Neymar, por exemplo, evitou se comparar com Lionel Messi, mas colocou o companheiro santista Paulo Henrique Ganso à frente do argentino do time espanhol.

"Todo mundo sabe o que o Messi representa e que ele é o melhor do mundo, mas no confronto dos camisas 10 sou mais o Ganso", disse o jogador, neste sábado, em clara contradição.

Sem saber da confusa declaração, o meia santista reverenciou Messi e os demais craques da equipe catalã. "É um time que todo mundo gosta de ver. Não só Messi, mas Xavi, Iniesta, Daniel Alves... Espero que a gente possa se encontrar em uma bela partida", projetou.

O primeiro compromisso do Santos será na semifinal de 14 de dezembro, diante do vencedor do jogo deste domingo entre Kashiwa Reysol (campeão japonês) e o mexicano Monterrey (campeão da Copa dos Campeões da Concacaf), marcado para as 19h45 (8h45, no horário de Brasília).

Já o Barcelona, que ainda nem desembarcou no Japão, estreia no Mundial um dia depois do Santos. Seu adversário sai do duelo entre Al-Sadd, do Catar, e Espérance, da Tunísia

Nenhum comentário:

Postar um comentário