domingo

Filha de ex-prefeita Paraibana morre em grave acidente; veículo saiu da pista e capotou



acidente 

Um sábado atípico e trágico para o Cariri Paraibano. Após um grave acidente que ocorreu no início da tarde e que deixou dois mortos, outros dois foram registrados no início da noite próximo à cidade de Serra Branca e deixou um saldo de dois mortos e duas vítimas gravemente feridas.
O primeiro se deu por volta das 17h50, na BR 412, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri e a cidade de Serra Branca, próximo ao bar da Cabrita.
Três jovens mulheres, uma delas a filha da ex-prefeita de Serra Branca, Drª Alda Dias, vinham em um carro de passeio quando saíram da pista e capotaram o veículo várias vezes.
Elas vinham da cidade de Sumé para Serra Branca e as informações são de que uma carreta que vinha em sentido contrário por pouco não colidiu de frente com as vítimas.
Estavam no carro a dentista Irlane de Queiroz Dias, filha da ex-prefeita, Edna Brito (filha de Adenor) e Bruna Dario.
Segundo boletim médico do Hospital Geral de Serra Branca, Irlane já chegou quase sem vida a Casa de Saúde e morreu minutos depois.
Edna Brito sofreu uma fratura no braço esquerdo e na clavícula. Bruna Dario quebrou o braço direito em fratura total do membro. Edna e Bruna foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Outro acidente foi registrado minutos depois, por volta das 18hs, na saída do Sítio Uruçu de São João do Cariri para a BR 412.

Nenhum comentário:

Postar um comentário