sábado

Encontrados com dinheiro e jóias, turistas finlandeses foram executados e desovados em canavial; imagens fortes

Os turistas são finlandeses e foram executados a tiros - estas são as impressões após perícia preliminar nos corpos das duas mulheres e do homem encontrados esta manhã em canavial próximo à vila rural conhecida como Taquara, em Pitimbu, no Litoral Sul do Estado.

Homicidios em Pitimbu












De acordo com as informações do cabo Nencivaldo, da PM de Alhandra, as vítimas foram mortas a tiros. Uma das mulheres apresentava machucados nos pulsos, sinalizando que foi amarrada.

Homicidios em Pitimbu










A princípio, a Polícia afasta a possibilidade de latrocínio, pois no bolso do homem foram encontrados R$ 466 e um cartão de crédio.
Outros R$ 50 foram encontrados no bolso de uma das mulheres. O homem estava com um relógio no braço. E uma das mulheres de brinco e com um telefone celular próximo à cabeça.
Os primeiros corpos a serem examinados pela equipe do Instituto de Polícia Científica que esteve no local foram os das mulheres, que aparentavam ter 40 anos.

Homicidios em Pitimbu

















Elas não tinham nenhuma documentação ou identificação. Uma deles levou três tiros. A quantidade de disparos da outra mulher não foi divulgada.

O homem – que levou um tiro nas costas – possuía barba grisalha e aparentava ter mais de 60 anos.
Os três corpos foram encontrados por trabalhadores rurais no início da manhã que chamaram a Polícia.

Homicidios em Pitimbu
















As vítimas foram encaminhadas para a Gerência de Medicina Legal em João Pessoa, onde aguardam identificação.

A Polícia está investigando para saber se as vítimas eram turistas que estariam hospedados em pousadas próximas àquela área e se elas foram trazidas depois de mortas para serem ‘desovadas’ no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário