sábado

Em Tacima (PB), jovem comete ato de crueldade contra o próprio irmão de apenas 6 anos

O acusado foi identificado com sendo irmão da vítima.
Um ato de crueldade foi registrado na manhã deste Sábado 03/12 por nossa equipe de reportagem, que por volta das 06hs foi accionada acerca de um caso de agressão de incapaz.
 
 
 
Mãe da Vítima

A vítima possui apenas 06 anos de idade com as iniciais M.F.S.F. que reside na R. Nova - Tacima/PB. Segundo relatos da mãe da vítima, a Senhora Maria Aparecida de Souza, 42 anos residente no mesmo endereço da vítima, a vítima foi barbaramente espancada pelo seu irmão conhecido como Paulo Fernandes de Souza, 22 anos, também residente na cidade de Tacima/PB, segundo a mãe da vítima o motivo pelo qual levou o acusado a agredir a criança teria cido por devido a criança se encontrar na casa de uma vizinha em atrito com outra criança. Segunda a mãe ela teria instruído o Paulo a não realizar nenhuma prática de violência contra a criança.

Já os presentes no local do crime, indignados com tamanha barbaridade accionaram a polícia, também se fez presente o conselho tutelar da cidade que instruiu da mãe da vítima a procurar a delegacia de Polícia para que fosse iniciado o processo de queixa.
 
Estava de plantão na delegacia de polícia o Delegado Eraldo Barbosa, que recebeu a vítima e a mãe para obtenção dos depoimentos, e deu início aos procedimento judiciários de praxe.
 
CONFIRAM AS IMGENS
DSCN2302
DSCN2303
DSCN2304
DSCN2307



Nenhum comentário:

Postar um comentário