terça-feira

Dois homicídios em São Bento em menos de 3h; uma das vítimas é ex-policial

Dois homicídios foram registrados na noite da segunda-feira (19) em menos de 3 horas no município de São Bento, no Sertão do Estado. Uma das vítimas é um ex-policial militar que havia cumprido pena no Presídio Regional de Patos.
De acordo com informações da Polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 18h na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, no Centro de São Bento. A vítima foi o ex policial militar Francisco Leite da Silva, de 35 anos.

Francisco Leite
Foto Portal Patos


















Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens em uma moto que chegaram atirando.
Bala perdida


Júlio Anastácio da Silva, de 61 anos, que estava próximo ao local do crime foi baleado durante o tiroteio e foi encaminhado ao hospital da cidade e depois para o Hospital Regional de Patos. Ele não corre risco de morte.
O segundo homicídio aconteceu logo depois. Desta vez a vítima foi Josimar Andrade do Nascimento, de 30 anos. Ele foi morto a tiros dentro de casa, no Bairro São Bentinho.

Josimar Andrade
Foto Portal Patos




















Um homem teria chegado na porta da casa da vítima e chamado por ela. Ao abrir a porta para atender quem chamava, Josimar foi surpreendido por vários tiros e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário