segunda-feira

STTP muda trânsito no bairro da Palmeira, a partir de hoje

  A partir de hoje, entram em vigor as mudanças feitas no tráfego de veículos no bairro da Palmeira. A  STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos)  implantou um binário nas ruas 15 de Novembro e Ana Azevedo. Segundo o superintendente Salomão Medeiros, o projeto elaborado pelas equipes técnicas de trânsito, transporte e sinalização, teve como objetivo, atender às solicitações dos moradores, beneficiando pedestres e motoristas que trafegam na área. 

As mudanças abrangem os bairros da Palmeira, Jeremias, Araxá e parte do bairro do Monte Santo, e de acordo com Salomão Medeiros, já foram implementadas também no bairro de São José e mais recentemente nas ruas Epitácio Pessoa João Suassuna.

Com  o binário, a Rua 15 de novembro passa ter mão única no sentido Centro/bairro, com retorno pela Rua Ana Azevedo, sentido bairro-Centro. Além disso, serão contempladas ruas próximas como é o caso da Professor Balbino, que recebeu asfaltamento.

“Com os trabalhos de sinalização, pinturas, remanejamento de abrigo e paradas de transportes públicos em fase de conclusão, a STTP trabalha agora com orientação sobre a mudança e informa que implantará a fiscalização, a princípio, educativa”, explicou Salomão Medeiros. Antes das mudanças da circulação de veículos no bairro, a direção da STTP esteve reunida com a população, com a participação de representantes do Clube de Mães.

As rotas de transporte coletivo também serão alteradas com a implantação do binário, apenas no sentido bairro/Centro, objetivando a completa execução do projeto. Conforme as alterações programadas as linhas 910 e 555 terão o seguinte itinerário, a partir do dia 20: Rua Quinze de Novembro, Rua Professor Balbino, Rua São João, Rua Desembargador Azevedo, Rua Quintino Bocaiuva e Rua José Lins Do Rêgo - Seguindo Normal. As linhas 505 e 910, no sentido centro - bairro não sofrerão alterações de rota.

CASC-PB/NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário