quinta-feira

Polícia de Belém (PB) realiza mega operação, apreende armas, drogas, entorpecentes e objetos

Três homens foram presos acusados de tráfico, posse ilegal de armas e receptação
Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil de Belém-PB, realizou uma mega operação de resultou na prisão de três elementos, acusados de tráfico de entorpecente, posse ilegal de armas e receptação de objetos de procedência duvidosa.

 

De acordo com o delegado Alarico Rocha, que responde pela área de Belém, Caiçara, Logradouro e outras cidades, os indivíduos estavam sendo monitorados havia dois meses e na manhã de hoje, a operação foi deflagrada com a participação de 25 homens, entre eles quatro delegados.

Na operação foram presos Antonio Fortunato da Silva, 46 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Na casa dele foi encontrada uma espingarda de soca, uma garruncha, uma espingarda 32, um revólver calibre 38, diversas munições de vários calibres diferentes e vários relógios. Ele disse que o produto encontrado na sua casa não é droga e que as armas eram usadas para caçar e trabalhar como vigilante. Jorge Santana da costa, 50 anos, também foi preso por posse ilegal de arma, mas foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 300,00.

O terceiro envolvido é Carlos Menegídio. Ele está sendo acusado de receptação de vários objetos de procedência duvidosa. Ele terá que provar o contrário para ser liberado pela polícia.

DSCN0775
DSCN0779
DSCN0789
DSCN0792
DSCN0797
 
Entre o material apreendido estavam várias facas, revólveres, espingardas, facões, foice, vários relógios, Crac, maconha, várias munições, diversas caixas de som automotivos, toca CDs, mesa de som, entre outros.

Uma carta anônima e escrita num papel higiênico foi encontrada pela polícia, fazendo referências ao tráfico de drogas na cidade de Caiçara-PB.

CASC-PB/NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário