sábado

Mais duas mulheres são mortas na Paraíba

Crimes ocorreram no bairro de Mangabeira em João Pessoa e no município de Mataraca, Litoral norte.

 

Mais duas mulheres foram encontradas mortas ontem na Paraíba. Os crimes ocorreram no bairro de Mangabeira em João Pessoa e no município de Mataraca, Litoral norte. Uma mulher estava com sinais de estrangulamento.

Em Mangabeira, por volta das 13h, nas proximidades do presídio feminino Júlia Maranhão, Niedja Micheline Clementino de Almeida, 28 anos, foi encontrada morta com quatro perfurações de arma de fogo. A polícia não tem informações sobre o assassinato.

Já no município de Mataraca, Narcélia Camilo Gerônimo, 19 anos, foi encontrada no início da tarde em uma granja. Segundo informações do sargento Estevam de Oliveira, da 4ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, Narcélia estava em um local de mata e apresentava marcas de agressão pelo corpo, em particular no pescoço.

De acordo com o policial, a mulher morava com o pai na granja e um homem conhecido por ‘Raimundinho’, que trabalha no local, é suspeito de ter cometido o crime. A polícia fez buscas no local, mas o acusado está foragido.

Outro crime também aconteceu na tarde de ontem em João Pessoa. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), por volta das 11h , Luciano de Oliveira Conceição, 35 anos, foi morto com quatro tiros, na comunidade da Citex, no bairro Ernesto Geisel. A polícia conseguiu prender Severino Pino da Silva Filho, 33 anos, conhecido por ‘Galego’, suspeito de ter praticado o homicídio.

CASC-PB/NOTICIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário