quinta-feira

Confira o relatório policial desta quinta-feira (24)

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – APREENSÃO DE ACUSADO DE ROUBO DE MOTO
HORA: 11h30min LOCAL: Araçagi-PB
VÍTIMA: Um agricultor de 42 anos, residente no Sítio Timbó, Jacaraú-PB.
ACUSADOS: ANDERSON DO NASCIMENTO SILVA, 20 anos, desocupado, residente na cidade de Santa Rita-PB e um adolescente de 16 anos, desocupado, residente na cidade de Itambé-PE.
RELATO: Chegou ao conhecimento do destacamento local, através de denúncia anônima, que um indivíduo estava em uma motocicleta HONDA CG TITAN, ano 2000, de cor vermelha, placa MOK 8171-PB, rondando pela região do Sítio Lagoa das Velhas, e que afirmava tê-la roubado e que estava se escondendo na casa de um senhor conhecido por “Nino Cabrinha”. A guarnição foi até o local e constatou o fato, o qual o acusado Anderson disse que tinha recebido a motocicleta de Maurício para que desse destino. Em seguida, o acusado de 16 anos foi encontrado trabalhando emum parque na cidade de Jacaraú-PB, sendo conduzido a cidade de Araçagi-PB, onde confessou ter roubado a motocicleta em tela com a ajuda de outro indivíduo conhecido por “Mané de Jacaraú”.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1095, comandada pelo Cb PM Martins, que conduziu os acusados, com apoio do Conselheiro Tutelar Lulinha, a DP local para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo SD John às 23h:00min.

02 – LESÃO CORPORAL
HORA: 16h30min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA:Um rapaz de idade não informada, apenado do Presídio Regional de Guarabira-PB.
RELATO: O acusado ADENILSON DUARTE FERNANDES, 18 anos, apenado do presídio Regional de Guarabira-PB, o qual de posse de um espeto artesanal desferiu dois golpes contra as costas da vítima, que fora socorrida, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Regional de Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo CB PM Dinarte, que conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

03 – FURTO EM RESIDÊNCIA
HORA: 04h03min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um dentista de 66 anos, residente no Centro, Guarabira-PB.
RELATO: A vítima relata que estava dormindo e ao acordar e se dirigir a outros cômodos notou que havia sido subtraído do interior do apartamento os seguintes pertences: 01 (um) notebook, 01 (uma) carteira porta cédulas com documentos pessoais e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais em espécie). No local não havia sinais de arrombamento e segundo o mesmo o acesso se deu através da porta da frente. O mesmo suspeita de uma senhora que mora em Pirpirituba-PB e que presta serviço a ele. A vítima foi orientada a comparecer a DP para registrar o fato.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo SGT PM Elonildo, que constatou o furto e orientou a vítima a comparecer a DP para registrar o fato.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

CASC-PB/NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário