terça-feira

Confira o relatório policial desta terça-feira (22)

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES


1 – AMEAÇA / DANO / DESORDEM
HORA: 15h15min LOCAL: Solânea-PB.
VÍTIMAS: Uma aposentada de 71 anos, residente em Solânea-PB e um aposentado de 76 anos, residente no mesmo endereço da primeira vítima.
RELATO: ERIVALDO FERNANDES DOS SANTOS, 47 anos, pintor, filho das vítimas. Ele encontrava-se no interior da residência dos pais ameaçando-os, praticando desordem e danificou um aparelho de som.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Soldado Rildo, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Soldado Alex, às 16h25min.
 
2 – AGRESSÃO
HORA: 13h30min (20 DE NOV.2011) LOCAL: Bananeiras-PB.
ACUSADO: JOSÉ ADRIANO DE LIMA, residente na Vila Esperança, Bairro Major Augusto Bezerra, Bananeiras-PB.
VÍTIMA: Uma mulher de 22 anos, auxiliar de serviço gerais, residente no mesmo endereço do acusado.
RELATO: A vítima relatou que o acusado desferiu contra ela socos e pontapés, e que após a agressão o mesmo evadiu-se do local.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu no local a viatura 1098, comandada pelo CB Otoniel, que fez diligência em busca do acusado, porém não obteve êxito. As buscas continuam.

3 – HOMICÍDO
HORA: 19h00min LOCAL: Rua Pedro Francelino, Nordeste I, Guarabira-PB.
VÍTIMA: CLODOALDO CLEMENTINO DE OLIVEIRA, 51 anos, pedreiro, residente no Conjunto Mutirão, Guarabira.
RELATO: Por volta das 19:00h desta segunda-feira, segundo informações de populares, a vítima foi surpreendido por três ou quatro elementos armados com arma de fogo, que começaram atirar vindo a atingir a cabeça e o tórax da mesma que veio a óbito no local. Os acusados fugiram tomando destino ignorado, não sabendo se a pé ou se utilizando algum veículo, pois as informações locais eram escassas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local da ocorrência as viaturas 1308, 1233, 1307 e a Rotam comandadas pelo Capitão Jales que isolou o local do crime e realizou diligencias a procura dos acusados. As buscas continuam.

CASC-PB/NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário