quarta-feira

Confira o relatório policial desta quarta-feira (23)

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – PORTE ILEGAL DE ARMA
HORA: 07h10min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: PAULO ROBERTO RODRIGUES DOS SANTOS, 20 anos, desocupado, residente no Conjunto Assis Chateaubriand, Guarabira-PB, estava próximo a igreja no mencionado conjunto portando uma pistola marca não informada, calibre 765 e um carregador com 07 (sete) munições intactas, Nº 698376.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Batista, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

02 – HOMICÍDIO
HORA: 07h40min LOCAL: Pirpirituba-PB
VÍTIMA: EDMILSON TEODÓSIO DA SILVA, 39 anos, desocupado, residente no bairro Caixa D’água, Pirpirituba-PB.
RELATO: Segundo informações de populares, vizinhos da vítima, o acusado FRANCISCO DE ARAÚJO PONTES, 35 anos, ex-presidiário, armado com arma de fogo chegou a residência da vítima e efetuou vários disparos atingindo-a na cabeça, que veio à óbito no local, em seguida fez um cidadão como refém o qual se encontrava com um veiculo e obrigou a deixar o mesmo distante da cidade.
PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local as guarnições nas viaturas 0855 e a 1308, sob coordenação do Ten PM Leite, que efetuaram diligências no sentido de localizar e prender o acusado. As buscas continuam.

03 – LESÃO CORPORAL
HORA: 13h00min LOCAL: Distrito de Tabuleiro, Bananeiras-PB
VÍTIMA: Um adolescente de 14 anos, estudante, residente no Distrito de Tabuleiro, Bananeiras-PB.
RELATO: Um menor de 15 anos, desocupado, residente no Distrito de Tabuleiro, Bananeiras-PB, adentrou a Escola de Ensino Fundamental Miguel Figueira localizada no Distrito de Tabuleiro, e agrediu a vítima com socos no rosto, porém apenas por volta das 18h15min um Agente da Polícia Civil, após ser informado através dos conselheiros tutelares do ocorrido é que comunicou a 2ª Cia/PM.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Sgt PM Germano, que apreendeu o infrator e o conduziu juntamente com o seu genitor a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb A. Luiz, às 22h05min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

CASC-PB/NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário