terça-feira

Clientes do Banco Bradesco, Agência de Taperoá descobrem fraudes em seus cartões.


Suposta fraude vinha acontecendo há algum tempo, clientes ficaram sem saldo nos seus cartões.

 
Cerca de 5 (cinco) clientes do Banco Bradesco, Agência de Taperoá, descobriram empréstimos feitos por fraudadores em suas contas, o atendimento é feito em sua maioria pela Agência dos Correios local, que mantém uma parceria com a entidade. Com isso, os servidores ficaram sem saldo em suas contas.

De acordo com os BO (Boletim de Ocorrência) obtido com exclusividade pelo portal, os clientes vinham informando a delegacia sobre as fraudes, muitos acham que seus cartões foram clonados, o problema se intensificou neste último mês.

Segundo o Delegado de Taperoá Dr. Ariosvaldo Adelino de Melo os casos realmente foram confirmados: “Entre os casos existe até uma pessoa falecida, os criminosos se aproveitam de pessoas leigas que disponibiliza o cartão e a senha, com isso conseguem fazer empréstimos nas contas dos clientes.”

O delegado ainda confirmou que a promotoria do município já tem conhecimento das acusações e que todas as providências estão sendo tomadas para apuração de todos os casos, entre os casos em investigação são 04 (quatro) em Taperoá e 01 (um) em Livramento.

De acordo com a legislação, a partir do momento em que o servidor denuncia que teve o cartão clonado, um novo é pedido.

Nenhum acusado foi encontrado para falar sobre o assunto, populares estimam mais de 15 (quinze) casos.



CASC-PB/NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário