sábado

A CARREIRA DO OBREIRO ´´DIZ O APOSTOLO VALDEMIRO``



Você não pode se zangar com Deus porque o homem te magoou ou te entristeceu. Eu entrei aos 16 anos de obreiro e era discriminado e humilhado. Um dia quando comentei com um pastor que meu desejo era ser pastor, disse que seria impossível porque eu não tinha o perfil, era um casca grossa. Naquele dia, este pastor e outros me magoaram muito. Me disseram: quem é você para ser pastor? Mas eu tinha um amor tão grande à obra de Deus, que saí chorando e fui com um irmão meu orar pelos enfermos num hospital. Chegando lá meu irmão foi num quarto e eu em outro orar num leito que tinha uma jovem numa cadeira de rodas e perguntei se queria uma oração. Ela aceitou e sua família também. Orei e depois disse que era para levantar porque já estava curada. Ela levantou e andou. Todos gritaram naquele quarto e choraram e eu não entendi nada. Logo depois eles me explicaram que a moça era paralítica há 16 anos. Hoje, eu sei que naquele dia Deus estava me consolando daquela ofensa, daquele “sacerdote” e me usando com o poder e glória do Senhor. Depois que descobri que ela era paralítica chorei mais que todos.

Se você disser pra Deus que o Senhor é o mais importando de tudo em sua vida, você chega aonde quiser.

Esse mesmo casal que me ofendeu, anos depois mandou um recado para saber se eu os queria aqui no meu ministério como meus auxiliares. Saiba que Deus não te chama pela sua condição, mérito ou qualificações. Não escute quando o inimigo te diz que você evangeliza cem e vem só 3 na igreja. Naquela época eles me discriminaram, não deixavam eu pregar e me bombardeavam de todos os lados, dizendo que Deus não estava olhando para mim.

Hoje, eles dizem que eu amo a Deus só porque a igreja está cheia. Não se preocupe com as palavras do diabo, Deus conhece nossos corações, e são nos momentos difíceis para nós que satanás joga suas setas, tentando nos usar contra Deus. Lembra daquela passagem bíblica (Mateus 4.3) em que Jesus no deserto teve fome depois de passar 40 dias e 40 noites em jejum? Então, o tentador, aproximando, lhe disse: “ Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães. Jesus, porém respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”.

Saiba que Deus quer você como referência.

E continuando este assunto sobre a glória e a justiça de Deus está escrito em Ezequiel 14.12-16. “ Veio ainda a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, se rebelando gravemente, então estenderei a minha mão contra ela, e lhe quebrarei o sustendo do pão, e enviarei contra ela fome, e cortarei dela homens e animais; ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles pela sua justiça salvariam apenas a sua própria vida, diz o Senhor Deus.Se eu fizer passar pela terra bestas-feras, e elas a assolarem , que fique assolada, e ninguém possa passar por ela por causa das feras, tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, ainda que estes três homens estivessem no meio dela, não salvariam nem a seus filhos, nem as suas filhas; só eles seriam salvos, e a terra seria assolada”.

Pelo que temos visto as tragédias nos noticiários como assaltos, drogas e corrupção, poderíamos dizer que esta terra está pecando contra Deus? Sim, a crise está assolando o mundo e começou pelos países mais ricos.

Você tem idéia de quem é Deus? Ele mediu a água do mundo inteira com a concha da mão, e nenhum homem é capaz de segurar nem que sejam dois dedos de água. O homem não é nada, mas Deus se lembra de nós. Não importa o tamanho da crise, epidemias ou quem é nascido de Deus não será tocado, muito pelo contrário. Todos vão olhar para nós e ver a glória de Deus em nossas vidas. Ele te exaltará e usará cada um como quer.

CASC-PB/NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário