sexta-feira

Adolescente é assaltada e estuprada na frente do namorado

Casal informou à Polícia Militar que passeava no Farol do Cabo Branco quando foi surpreendido por assaltante armado.

Um casal de adolescentes sofreu um assalto enquanto passeava no Farol do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite da quinta-feira (17), e a moça ainda foi estuprada pelo suspeito do crime. O rapaz de 16 anos informou à Polícia Militar que ele e a namorada da mesma idade foram arrastados até um matagal, onde a moça foi estuprada enquanto o rapaz era obrigado a assistir ao abuso sexual.

Conforme o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime aconteceu por volta das 19h30. O casal disse que foi surpreendido por um homem armado com revólver, que roubou o celular da garota. Em seguida, os adolescentes foram levados à força para o matagal ao lado do ponto turístico, onde teria ocorrido o estupro.


Um vigilante da Estação Cabo Branco, situada ao lado do Farol, ouviu gritos e prestou socorro aos adolescentes. Os dois foram levados para casa no bairro de Mandacaru. Depois, a moça prestou queixa na 10ª Delegacia Distrital, acompanhada pela mãe. Por volta das 22h30, ela foi encaminhada para atendimento médico no Intituto Cândida Vargas, onde os exames confirmaram a violência sexual.


A Polícia Militar informou que fez buscas assim que foi notificada sobre o crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

CASC-PB/NOTICIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário