sábado

"Meu relógio biológico estava gritando", diz Grazi Massafera a revista

Após anunciar que está grávida de Cauã Reymond, Grazi Massafera conta em entrevista à revista “Contigo!” que chega às bancas nesta quarta (19) que há quatro anos já queria ser mãe. ''Meu relógio biológico estava gritando, desejo ser mãe desde os 25 anos. Sempre acreditei que deveria estar feliz e plena para receber um bebê e é assim que eu me sinto. Minha profissão está me propiciando isso e o meu relacionamento também'', garantiu a moça, de 29 anos.
A gravidez, contudo, não vai impedir seu trabalho em “Aquele Beijo”, trama em que interpreta a ex-modelo Lucena. Para resolver a maternidade de Grazi, Miguel Falabella, autor da nova novela das sete da Globo, já tem uma solução. A personagem, que começa a história se casando com o colombiano Juan (Manolo Cardona), reencontra o ex-namorado, Vicente (Ricardo Pereira), ao voltar para o Rio e engravida dele. ''Será uma honra ter esse bebê sendo gerado ao som das minhas palavras'', declarou Falabella.
Há uma semana, pouco antes da estreia do folhetim, a atriz ligou para Falabella para revelar a surpresa que estava esperando o primeiro filho de Cauã, seu companheiro há quatro anos. Nada era planejado, mas ela ficou realizada. ''Eu e Cauã estamos muito felizes com a notícia e só vamos esperar completar os três primeiros meses, que são muito importantes para a formação do bebê, para falarmos mais. Mas agradecemos o carinho de todos'', afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário