sábado

"Estou ótima", diz Vera Fischer em primeira entrevista após deixar clínica de reabilitação


Em entrevista ao programa "TV Fama", exibido pela RedeTV! na noite desta quinta-feira (20),Vera Fischer falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde, após dois meses de internação para um tratamento de reabilitação contra a dependência química. Vera, quedeixou a clínica no dia 27 de setembro, disse que está se sentindo muito bem. "O que vocês acham?", retrucou à pergunta da reportagem sobre seu estado de saúde. "Estou ótima", garantiu, dando um ponto final à entrevista..
Durante o tratamento, Vera recebeu alta no dia 30 de agosto, mas preferiu permanecer na clínica, para ficar "longe de pessoas mal-intencionadas", conforme adiantou uma fonte, amiga de Vera. A atriz chegou ao NIP, Núcleo Integrado de Psiquiatria, no dia 26 de julho, acompanhada por sua filha Rafaela.
Vera, que foi entrevistada quando foi conferir a estreia de sua amiga Ivone Hoffmann na peça "As Polacas - Flores do Lodo", no Rio de Janeiro, confirmou a informação de que irá produzir e atuar no espetáculo “As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant”, de Werner Fassbinder, em abril de 2012.  "Mas quero falar sobre isso mais para a frente", disse à repórter Marcela Buzelin, sem querer adiantar mais detalhes.
A atriz não confirmou a possibilidade de atuar na próxima novela de Glória Perez. "Não sei, estou completamente em branco. Mas se acontecer, vai ser maravilhoso", respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário