sábado

Defesa de Wanessa e Marcus Buaiz já entrou com queixa-crime contra Rafinha Bastos

Depois de entrar com um processo civil por danos morais contra Rafinha Bastos – cuja ação está avaliada em R$100 mil, os advogados de Wanessa e Marcus Buaiz entraram nesta terça (18) com uma queixa-crime por injúria contra o humorista. Representado pelo advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira, dono do escritório homônimo e ex-secretário de justiça de São Paulo, o casal acionou Rafinha criminalmente na 14ª Vara Criminal – Foro Central Criminal Barra Funda
Entenda o caso
No programa "CQC" do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".
Houve especulações de que os apresentadores se revezariam na bancada e até que a própria Wanessa apresentaria, o que não aconteceu. Em entrevista ao bate-papo UOL, a cantora não quis comentar o caso.
No último dia 3, Monica Iozzi substituiu Rafinha no programa dizendo que o humorista teve uma "cãibra da braba na língua". Já nos dias 10 e 17, ele foi substituído por Oscar Filho e Felipe Andreoli, respectivamente.
O afastamento dividiu opinões no Twitter e alguns fãs de Bastos chegaram a questionar a posição da Band em relação ao caso de Boris Casoy, que falou sobre os garis durante o jornal da emissora e criaram a tag #voltarafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário